Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Impossível , devido a questões profissionais :c

Por vezes nãão sei bem que fazer (…) sinto-me sozinha neste mundo , onde ninguéém existe ( além de mim ) onde nãão falo com ninguéém , nãão desabafo , onde nem exprimir-me ao mundo posso , pois tenho a consciência de que se falar de mais , irei arrepender-me e nãão é pouco :x


- Sinto-me feliz , nãão muito , mas sinto-me ‘

Por vezes o mundo podia dar uma volta de 180º , para eu poder ser a pessoa mais feliz do universo ;D

- Se ao menos (…) esqueçam , babuseiras da minha cabeça , que tal como eu , nãão encontra o seu rumo , a sua bússola :s

Por vezes , dizer aquilo que sentimos é complicado (…) e quando (…) láá estáá outra vez :x Sinto-me tão perdida , que nem exprimir-me consigo ‘ Isto nunca aconteceu antes , consigo sempre dizer o que penso e o que sinto e nem penso nas consequências que isso poderá trazer , mas digo ! E agora (…) nada do que quero sai -.-

Pensei que estas coisas só acontececem aos outros , pois isto efectivamente era impossível acontecer a mim , logo a mim ( pois , nunca acreditei muito nestas coisas ) :x

Ninguéém sabe a sensação de vê-lo todos os dias , ao de longe , nãão lhe poder tocar , e raramente falar ( é complicado de explicar ) e de ver as outras a babarem-se todas por ele , mas ao de longe , of course ! É tãão complicado , é tãão angustiante ( vê-las e nada poder fazer :s ) .

- Sempre que o vejo (…) Oh Meu Deus 0.0 Fico embasbacada a olhar para ele , e parece que o Mundo parou ali e que nãão anda mais , que nada do que estáá á minha volta existe ( apenas , eu e ele ) @

Queria apenas que me tocásse , que falasse para mim sem ser ( !!! ) Ups :x Ia falando de mais # . #

              Pode ser que um dia , quando ele (…) tudo poderá ser diferente (;



Quem me segue ?