Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

sábado, 2 de abril de 2011

Melhor Namorado :'$

Tudo começou naquela visita a Lisboa , onde um boné , apenas , me levou ao amor , à alucinação , à paixão . Poucos dias depois , aconteceu o que eu mais queria : o nosso namoro , a nossa relação juntos (:



Tudo era belo , era a coisa mais linda que algum dia me tinha acontecido , que me tinha surgido e que me fazia suspirar tanto , fazer-me sorrir tanto e ser tão querida com os que me rodeavam (…) Os inesperados aconteciam . As pessoas que queriam destruir o nosso amor , começavam a surgir e a fazer com que tudo o que planeavam se tornasse real , se tornasse um tormento para mim . Eu era louca por ti , qualquer coisa que acontecesse entre nós , fazia-me sofrer , chorar , tremer e sem vontade para fazer nada ! O nosso amor foi intenso , escaldante , alucinante , emocionante , apaixonante & verdadeiro e acima de tudo : ainda o continua a ser :$ (…)


Era em ti quem eu mais confiava , quem eu mais admirava , eras tu que me deixavas assim : tão diferente :$ Deixaste-me assim durante 2 anos , 2 anos ! Tanto , isto mostra que o que sinto por ti e o que senti , nunca foi falso , nunca foi uma brincadeira , nunca foi um jogo , NUNCA ! Foi apenas amor , e ainda continua a sê-lo .


O melhor desta história toda , é que tudo o que foi continua ainda a ser , e cada vez mais forte , com mais intensidade , com mais iluminosidade e cada vez com mais amor para dar e receber .


Aquelas coisas que só falei e falo contigoo , isso está tudo guardado no meu coração e nunca esquecido na minha cabeça . Quero que tudo o que aconteceu , nunca termine (…) pois no dia em que terminar uma parte de mim morrerá , e não , não rescussitará !


              Amo-te MelhorNamorado do UNIVERSO & ARREDORES (L)





1 comentário:

Julliany kotona disse...

É TÃO LINDO UM AMOR ASSIM NÊ FLOR,QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES JUNTOS O AMOR É UM SENTIMENTO PURO E VERDADEIRO E VALE SEMPRE APENA VIVÊ-LO BJKS DE BOM DOMINGO.

Quem me segue ?