- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AMO-TE @

O amor , o primeiro amor : nasce , cresce , volta a crescer e a cada dia que passa cresce ainda mais e mais , que chega a altura de querer atirar fora este amor e não dá , porque o amor é demasiado .
Fizémos juras de amor eterno , de fidelidade , de projectos em conjunto no futuro , de momentos escaldantes no presente e no futuro , prometemos de tudo ... mas , EU estraguei tudo e ... TU estragaste tudo , tivémos ambos a culpa , e por causa do nosso orgulho , das palavras que se tornaram feridas impossivéis de sarar , das desconfianças constantes e dos ciúmes em abundância .
- "Os opostos atraem-se" : não é totalmente mentira , porque nós nos atraímos , mas os opostos não são feitos um para o outro .
«- Quando tivermos filhos , quero que se chamem Rodrigo ou João» - TU .
Eu gosto tanto de ti , que para ficar contigo era capaz de esquecer tudo , as nossas desavenças , discussões , mágoas , TUDOOO ... para poder voltar a sentir o cheiro do teu perfume , o sabor da tua boca , o toque da tua mão , o olhar intenso e atrevido que me lançavas , as palavras meigas que me confortavam e me acalmavam , das tuas mãos a passarem pelo meu corpo , do teu cabelo tão perfeito e descontraído tocar-me na cara , e queria voltar a todas as visitas de estudo do 9º ano , dos teus atrevimentos no autocarro , das conversas que mantínhamos , da nossa intimidade , mas acima de tudo de quando me dizias «AMO-TE» . Escrevo isto com muitas lágrimas na cara de saudade , pois a saudade aperta , a saudade de te ter nos meus braços ... em vez de andar para aí a dizer que já te esqueci e que permaneces no passado .
A todos os minutos , chamo-te tanta coisa que enchia várias páginas só com essas palavras , mas na verdade eu nem sempre acho isso de ti , pois tu és perfeito ( e sim , à pessoas perfeitas) , perfeito , PERFEITO ! @


3 comentários:

Corina de Oliveira disse...

Que lindo!


Tem um bom fim-de-semana :) ***

Inês Moreira disse...

Adorei o teu blogg, mesmo...

Sigo (:

Inês Moreira disse...

- Pois, é que o meu blog anda um bocado estúpido e não actualiza os seguidores :/ e então eu tirei.
- Mas já voltei a por :)Desculpa a confusão :X

Quem me segue ?