Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

domingo, 10 de março de 2013

Não tenho palavras...

Já são quase 15 meses, e nós mais apaixonados que nunca.
Nunca me senti assim antes... agora dou tudo pela relação, e sinceramente não me imagino sem ele, a minha rotina está tão presa a ele, a nós , às nossas brincadeiras e infantilidades , à nossa privacidade , que se isto terminar eu não consigo por um ponto final em "nós" .
Nunca foste , no inicio , o meu ideal de homem , mas hoje posso dizer que o ideal de homem para uma mulher é sempre aquele que nos nunca achamos que é .
Sei que o nosso amor , é para muito tempo , sabes porquê ? Porque não existe muitos amores como o nosso , que a cada dia que passa o cuidamos com carinho , com amor e com respeito .
Amo-te @



Sem comentários:

Quem me segue ?