Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Caminho :s

Sofrer é a dor que cada um escolhe...


Razão para chorar não há de faltar!


Se escolheste caminho fácil


Os problemas serão teus companheiros.


Mas não precisa ser assim ...


Não viva como se a vida fosse


apenas um caminho!


Ninguém nasceu para sofrer


Nem tampouco para chorar...


Chorar somente por alegria!


Sorria da vida, no prazer e na dor!


Já caminhei muito neste mundo


E vi tantas pessoas com pena de si mesmas


Perdendo um tempo que nunca mais


terão de volta!


Ninguém nasceu para viver sofrendo...


É lindo ver o sorriso estampado na face


É lindo amar e se deixar amar...


Vejamos como a vida é bela


Deixa-me secar estas lágrimas


Para fazer surgir o teu sorriso


E que lindo sorriso,


Maroto e insinuante


Convidando para qualquer aventura


Qualquer uma, desde que em sua companhia...


Que coisa gostosa ter-te


Que delícia perder meu tempo contigo!


2 comentários:

. Anα Ritα Mαgαlhαes disse...

Refiro o texto nãão é da minha autoria , mas amei o texto :$ @

Samuel disse...

epa muito bonitoo

Quem me segue ?