Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Da Melhor Prima @

Apesar de não estarmos muito tempo juntas (pelo menos não tanto quanto queríamos ) , tu és daquelas pessoas que nunca me esqueço @



Lembro-me de todas as nossas conversas bem como de todos aqueles desabafos e trocas de opiniões (: Daquelas risadas enormes , até de quando fingíamos estar a dormir e ligávamos o telemóvel por baixo dos cobertores *.*


Aquelas caminhas sem fim , que só pela companhia já valiam a pena (L)


Eu valorizo-te muito acredita, simplesmente por essa simplicidade que guardas em ti @


Não és só a melhor prima , és também uma das minhas confidentes porque a ti conto tudo sem rodeios e tu sabes disso @


Com o meu apoio podes sempre contar , sempre que precisares de opiniões darei a minha mais sincera opinião de forma a que consigas o melhor para ti (':


Amo-te meu anjinho (L) @

1 comentário:

Isa Soraia disse...

Obrigada por meteres aqui minha princesa *.*
Sabes que te amo (L)

Quem me segue ?