Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Da Géémea ' « »

Lembro-me perfeitamente daquele dia em que te conheci … sim, foi bom em ter conhecido uma menina como tu !! cheia de coisas boas … quando comecei a conhecer-te melhor e a lidar contigo foi crescendo uma amizade muito forte , começou-se a tornar um grande laço de amizade que ninguém poderia cortar !! eu e tu temos boas qualidades e más , mas quase todas as que temos são iguais por isso somos “Gémeas” :D !! vivemos grandes maluqueiras juntas tudo de bom , mas também de tristeza se não fosses tu e a minha melhor amiga a minha vida não seria a mesma coisa vocês são tudo para mim … não me consigo imaginar sem vocês talvez vivesse mas a minha vida não faria tanto sentido. Todas as conversas que tivemos e temos são a melhor coisa que posso ter de ti mas a maior de todas a tua amizade e o teu amor , tivemos aquelas zangas por coisas insignificantes mas tudo foi ultrapassado … mas é bom que tenha acontecido porque assim viu-se que não conseguimos estar separadas por muito tempo :S! Tudo o que me dizes coisas boas ou mas faz de mim uma pessoa melhor , podes nem estar sempre de acordo comigo pois temos opiniões diferentes! Quando me das na cabeça é porque mereço , quando estou sozinha ou preciso do teu apoio tu estas sempre lá , mesmo que não possas ajudar tentas percorrer todos os caminhos para estares … acima de tudo és a gémea que amo ter !! Não te quero perder , quero ter-te a meu lado nos bons e maus momentos :´) chorar por esta amizade é apenas de felicidade pois o que até agora o que vivi contigo foram coisas boas ! o teu sorriso , o teu beijo , quando damos as mãos são sinais de que me amas e eu a ti !! o laço que existe nunca ira desaparecer ficara para todo o sempre !! amo-te Ana Rita Pereira Magalhães @@@ <3>

Sem comentários:

Quem me segue ?