Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Da maior Ídola «3

Passei a minha infância contigo, naquela altura era uma pita, não sabia bem o que a amizade significava . depois do infantário perdemos o contacto é no 1º ano que entro pa s.domingos que te encontro , a principio não sabia bem quem eras , tu sim conhecia-me passados 2 anos sem falarmos lá na escola , começei por te chamar prima tivemos desde o principio uma ligação forte eu sentia que eras especial , havia momentos em que se não falasse contigo já não era a mesma pessoa . Desde aí a nossa amizade foi crescendo de dia pa dia , eu admirava-te pela força que tinhas ao dares a volta por cima sem magoares ninguém , admirava-te por conseguires manter sempre o teu sorriso que ninguém o derruba. Es aquela que por mais que te admirem continuas a dar mais motivos pa te admirar ainda mais. Mas voltando ao assunto: TU , foi contigo que aprendi mais da amizade , contigo já me ri, já chorei com palavras que me dizias , chorei horas sem fim quando te chateaste comigo pois so agora percebi que isso deu pa fortalecer a nossa amizade.
Agora és pa mim mais que uma amiga, es uma irmã uma melhor amiga uma idola
És tudo o que uma pessoa pode ter na vida tenho orgulho no que és
Por muito defeitos que tenhas es e sempre serás perfeita
AMOTHE e quero que todos o saibam
Melhor amiga , irmã e idola@@’


                                                     Amiga
                                                     Noiva
                                                     Alegre

                                                     Risonha
                                                     Inteligente
                                                     Teimosa
                                                     Amorosa

1 comentário:

Samuel disse...

sim senhor um texto muito bonito

Quem me segue ?