Páginas

- Anna Rita Pereira Magalhães ' « »

A minha foto
Covilhã, Castelo Branco / Solteira, Portugal
- Exprimo tudo o que sinto para um papel , nas aulas , na rua ... começo a escrever ou apenas a pensar no próximo texto , é uma aventura escrever ... principalmente quando se gosta (;

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minha Danielaa ' « »

Por cada lágrima sentida , por cada dor causada que tanta gente me fez passar (…) tu sempre lá estiveste , independentemente de puderes ou nãão , tu fazias sempre o impossível para poderes estar comigo , para me puderes aconselhar no que estava ou não certo . Tu é que sabias e sabes sempre o que é melhor para mim (…) sim (…) dependo de ti , dependo do teu amor , do teu carinho para viver *.* Porque só tu , como ninguéém sabe , sabes fazer-me sentir feliz , sabes fazer-me sentir a melhor pessoa do mundo ( à qual não sou ) ! És tu que por cada dia que passa , por cada hora , cada minuto , cada segundo que me faz ver que por TUDO correr mal , nãão devemos desistir daquilo que pretendemos , pois desistir é como se estivermos a perder uma metade de nós ! - Eu amo-te , tu sabes disso amor ! Acredita …. Todos os momentos , sorrisos , lágrimas , discussões (…) tudo , fizeram-me crescer e gostar ainda muito , mas mesmo muito mais de ti (LL) - Quero-te hoje , amanhã e sempre na paz de Jesus @ Minha Daniela Matos Sousa «3

1 comentário:

Samuel disse...

os textos da tua autoria são sempre muito bonitos parabens
beijinho

Quem me segue ?